Eletricidade

Tuesday, May 24, 2005

# 020

Daquele dia em que fui dono do meu guidom.

Pronto. Tô aqui. E agora?
Tem gente dançando.
Mas eu tô só.
Essa música é boa. Eu gosto de The Cure.
Mas minhas pernas não querem me deixar dançar.
Tem tantos olhos em volta.
E se eu cair? E se eu tropeçar?
E se todo mundo descobrir que eu não sei dançar?

saco a cartela do bolso:
- (aos gritos) Uma capirinha sem açúcar.

e lá vai a pinga com limão sendo virada de uma só vez.

A pista já não é tão mais assustadora.
"boys don't cry"

E na frente da caixa de som lá no fundo meus pés pulam.

Dançar sozinho nem parecia mais tão ruim.

Fazer o que se quer.

É preciso de vez em quando... mesmo que ninguém tope te acompanhar numa aventura dessas.

Tuesday, May 10, 2005

# 019

gostos

* ontem vi uma rua com gosto de refrigerante. Não, não a lambi, mas não duvido que o tenham feito.

* minha ex cachorra teve por uns dias gosto de perfume barato.

* o meu depertador tem gosto de preguiça.

* minha cama tem gosto de vontade.

* chocolate tem gosto exagerado.

* sorriso tem gosto de vida

* eu tenho gosto de mim.

às vezes até me gosto assim.

Friday, May 06, 2005

# 018

+ pílulas

# 1.: o que anda acontecendo no mundo? o Papa novo se parece com o Imperador malvado de Star Wars e cada dia eu vejo mais freiras por aí.

# 2.: falando em freiras... ontem eu peguei uma no flagra, pecando, pelo menos em tese... acompanhem meu raciocínio: se pecar é desebedecer a uma lei divina e se a justiça dos homens é a justiça de Deus, se uma freira desobedece uma lei dos homens ela está... *tcharan* PECANDO!! Pois é... ontem eu vi uma freira pecando, ela estava atravessando a rua fora da faixa de pedestres. humpft... 50 ave Marias pra ela e 33 Pai Nossos (esse "dói mais porque a bolinha é maior". Palavra da Irmã Selma. Glória a vós Senhor.)

# 3.: ainda falando de pecado... a entrevista que eu dei à Época sobre vingança finalmente saiu... na edição de 25 de abril... eu fui esperto (às vezes eu faço isso) e um pouco antes de publicarem a matéria pedi à jornalista que retirasse minhas fotos e só usasse minhas iniciais na matéria... afinal de contas, eu tenho uma fama de bonzinho a zelar.. hehe... quem não conhece que me compre... é baratinho...

# 4.: por que eu ainda insisto em tentar assistir filmes de terror?! Mesmo o mais imbecil deles vai me assustar. Fui ver "O Pesadelo", que conta a atemorizante história do bicho-papão (!) e tomei mais sustos do que tudo, o que transformou-se em diversão pra quem estava comigo...tsc tsc... Claro que antes de dormir nesse dia eu tive que olhar embaixo da cama e trancar os armários... acontece.

# 5.: na semana passada a secretária do escritório onde faço estágio perguntou a mim e à outra estagiária, que estávamos batendo papo e rindo porque não tínhamos absolutamente NADA pra fazer, se queríamos café ou coca-cola... respondi Coca Light lemon por favor... e ela saiu resmungando.

# 6.: ainda essa secretária, na mesma semana, nos disse que parecíamos duas hienas de tanto que a gente ria... tsc tsc... como eu disse a ela, antes rir do que chorar.... e lá vai ela resmungando de novo... só não digo que se o baixo-astral tivesse uma personificação seria ela, porque já é Guilherme Karam, por causa da Xuxa. tsc tsc....

# 7.: chega de pílulas... essas já devem estar dando o efeito do Rivotril em quem está lendo... sono.