Eletricidade

Monday, February 21, 2005

#002

"...vamos fazer um filme..."
Tem dias em que tudo o que eu queria era um controle remoto que me permitisse parar, rebobinar, avançar, passar em câmera lenta todas aquelas cenas que acontecem nesse mundo real.
Tudo seria tão mais fácil... imagine só: quando eu dissesse aquela besteira do dia eu podia apertar o botão de rebobinar e fazer diferente; ou então naqueles momentos mais bonitinhos, que são mais raros, eu pudesse apertar o 'slow' e fazer a cena passar em câmera lenta pra que durasse muito e muito tempo... e ainda, quando estivesse cansado era só apertar o 'pause" ou o 'stop' e ficar descansando os olhos...
É... seria interessante. Mas pensando bem, acho que eu não gostaria muito não.
No começo seria divertido, mas depois a graça de ser o Diretor de tudo já não ia existir, ia ficar tão monótono, afinal, só ia acontecer o que eu permitisse...
Não, eu não ia aguentar esse cargo de Diretor por muito tempo não. Gosto das coisas do acaso, das surpresas, do "de repente"... mas tem dias... tsc tsc... =)
O título é de "Vamos fazer um filme" da Legião Urbana

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home