Eletricidade

Friday, April 08, 2005

# 014

::Pílulas::

1. Eu tive medo da prova do JJ, por isso, quando entrei na sala de aula na segunda e vi que era prova fugi, corri o mais rápido que pude... fugi mesmo... ah, eu entendo o inglês... escrever é outra história.

2. Eu não preciso mais assistir TV Fama. Meu professor (?) conta tudo o que acontece no mundo dos ricos e famosos no tempo em que ele devia dar aula... e eu com minha paciência...

3. "Você pode correr, mas não pode se esconder." - Eu pro Orkut na faculdade, por causa das várias tentativas dos monitores dos laboratórios de impedirem os alunos de acessarem... tsc tsc... burlei todas.

4. Eu adoro a Márcia... por causa dela tô comendo balas toffe de amendoim igual a um doido e voltei a me viciar em Cranberries... hehe

5. Essa semana fui um malandro... só fui à academia 1 vez... preguiça.

6. Alguém quer uma enxaqueca emprestada?

7. Não, não vou ver "O Chamado 2".

8. Trabalho.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home