Eletricidade

Wednesday, April 13, 2005

# 015

A gente de vez em quando tem umas vontades estranhas né?

Hoje acordei com vontade de ser peixe e entrar em Gotham City (também conhecida como "Meu Aquário") só pra saber o que meus peixes ficam fazendo o dia todo quando não estou em casa.

Fiquei com esse misto de vontade e curiosidade porque meu quarto fica trancado o dia todo... ninguém entra (além das formigas doceiras que me infernizam de vez em quando... deixa elas, vou comprar giz chinês), e ninguém sai de lá...

Daí os peixes ficam lá naquela caixa retangular cheia d'água e com um monte de pedras no fundo o dia todo... fazendo o quê? Será que eles pensam? Seá que estão tramando um plano de conquista mundial? será que fazem força pra tentar fazer crescer pernas?

Acho que sei de onde surgiu isso.. outro dia pesadelei que o Bruce (o maior deles, também conhecido como Batman nas horas vagas) saía do aquário e me matava.

E não sei por que raios eu fui me lembrar disso.

tsc tsc... eu não mereço crédito.. heheh

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home