Eletricidade

Tuesday, April 26, 2005

# 016

Aquele das notas mentais - volume 2


# Desde ontem não estou me sentindo muito bem... acho que a anemia vem me atacar de novo.
(nota mental.: viu, quem mandou não comer seu feijão quinzenal...)

# Semana passada uma moto quase me atropelou na porta da faculdade.
(nota mental.: ha ha... quem mandou cismar que é alguém "de parar o trânsito"... )

# Fui ao cinema assistir o filme do bicho-papão (Pesadelo) e depois quem disse que conseguir dormir sossegado... tsc tsc...
(nota mental.: da próxima vez levar óculos escuros pro cinema... pra dormir.)

# Na faculdade ontem, descendo as escadas e buft! caí igual jaca no chão, e até bati a cabeça...
(nota mental.: como eu adoro a minha amiga neosa...)


enfim.. dias normais... dos meus pelo menos...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home