Eletricidade

Wednesday, April 27, 2005

# 017

Eu não estou em lugares comuns.
E isso é certo, assim como o vento não tem cor, mas pode colorir o mundo com as folhas que carrega.
Talvez no bater de asas de uma abelha eu possa estar escondido, tentando fugir de carona naquelas costas amarelas e pretas.
Mas não consigo ir muito longe.
Assim como estátuas de areia, me paraliso em beira-mar logo me desfaço com a força das ondas.
Isso tudo pra logo vir uma criança e me dar a forma que quer que eu tenha de novo.
Eu não estou em lugares comuns.
Posso estar no pó que cai da estrela azul, recém nascida no universo e pronta pra brilhar.Caio em Terra e ninguém percebe, só procuram a luz.
Definitivamente, eu não estou em lugares comuns.
Me procure embaixo da folha mais seca do outono, de onde posso flutuar no ar em sua queda, mesmo por alguns instantes, mas sentindo a sensação mais perfeita que poderia ter.

A lucidez é um acesso de loucura ao contrário.

Inspirado em Belle & Sebastian, meu novo vício.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home