Eletricidade

Wednesday, June 01, 2005

# 021

Pelos pêlos.

eu tenho uma mania terrível: quando fico nervoso ou ansioso eu dano a arrancar os meus pêlos.

e logo eu que gosto tanto mais de mim de barba...

é meio automático, quando eu percebo tem um monte de pêlos pretos pelo teclado ou pela minha camisa, e todos arrancados do lado esquerdo do meu queixo. Eu não sinto dor nenhuma, acho que por isso arranco tantos.

o triste disso tudo é que não sou o homem mais peludo da Terra, então, basta arrancar alguns pêlos da barba pra me deixar com uma cratera careca linda no queixo... uma obra prima.

acho que hoje bati todos os recordes de arranca-pêlos estabelecidos por mim mesmo... e pra completar, ainda estou descabelado.

pêlos...
humpft.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home