Eletricidade

Tuesday, June 07, 2005

# 022

minha vovó Doca

é estranho quando certas coisas acontecem de repente.
do tipo de alguém morrer, ou ir embora.

esses dias eu estou passando pela segunda opção. minha vó resolveu ir embora pro sul com meu tio que veio visitá-la, e ainda não me acostumei com a idéia.
não sei como é a relação da maioria das pessoas com as avós, mas a minha com a minha vovó Doca era a melhor possível... daquelas bonitas.
me lembro que de moleque eu dormia num colchão do lado da cama dela, que morava sozinha desde que me conheço por gente, já que o meu avô saiu de casa a muito, muito tempo atrás e montou outra família.

a gente assistia Topázio no SBT, rezava o Santo Anjo e ia dormir. todo dia.
eu dormi na casa de vovó desde uns 3 ou 4 anos de idade até os 12, quando reformaram a casa dela e meu tio ciumento mandou demolir meu quarto lá.

mas mesmo assim, eu via vovó todo dia. ia fazer feira com ela, puxando o carrinho.

e agora vovó vai pro sul, pra longe de todo mundo... tá certo que hoje em dia nosso contato diminuiu, o tempo fica curto quando a gente cresce... mas mesmo assim, eu já sinto saudade.

ah, eu quero ela de volta...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home